13 de abril de 2009

A culpa é toda dela!!!

02:37 da madrugada... Estou tentando dormir... Mas toda vez que consigo fechar os olhos, ouço a tua voz e logo torno a ficar de olhos abertos. Não consigo dormir. O pensamento vai longe. Quero apenas te ver.

E fico aqui, na frente do computador, deitado na cama, tentando encontrar alguma coisa pra fazer até conseguir pegar no sono.

E hoje tenho que ir pro trabalho. Estar pronto às 7h! Mesmo assim... Não consigo dormir. Ainda me pergunto onde está aquele meu discurso de sempre. Os amigos sabem que discurso é esse... Onde ele está agora? Deu lugar a um só sentimento.

Ah... Saudade... Quando vou te ver de novo? Está tudo tão confuso! Queria te ver agora. E não te deixar mais... Mas não posso! Então meu consolo é brincar de bater dedinho em teclas de computador com um meio sorriso no rosto lembrando dela.

E a culpa é toda dela. Quem é que mandou ser assim, tão especial??

Sabe de uma... Deixa pra lá... Vou tentar dormir. Assim, ouço a voz dela e ainda que não durma, a saudade fica um pouquinho menor.

Nenhum comentário: