3 de dezembro de 2008

Enfim...

Quando eu lia isso, eu pensava que era bobeira da pessoa que havia escrito. Pensava até que ela tinha problemas nisso. Já cheguei até a ouvir isso de pessoas e, ainda assim, desacreditar.

A amizade é, de fato, um bem precioso que algumas pessoas não se dão ao trabalho de manter. Outras, doentes talvez, se dão ao trabalho de destruir amizades. Quer sejam amizades delas próprias, quer sejam amizades de outras pessoas.

Eu ainda tento entender como pode ser possível pessoas amarem uma amizade, um amigo ou uma amiga, e depois de um tempo a amizade acabar e um ser indiferente com o outro ou uma ser indiferente com a outra.

Como isso é possível? Era amor de fato?

Repito: eu não acreditava quando alguém me dizia que isso era possível ou lia artigos onde eram relatados alguns relacionamentos que terminavam.

Se alguém puder me explicar como isso acontece, por favor, O FAÇA!

Nenhum comentário: