30 de janeiro de 2009

Coração do-contra

Procuro viver uma vida discordante;
Às vezes propositalmente, às vezes por medo;
Nisso em meio, sem querer, nego que sou amante.

Amante das amizades, da vida e prazer;
Prazer de viver uma vida;
Vida utópica, talves até desmedida;
Respeitando sempre, para respeito receber.

Cômico é ter medo de falar;
Que amo uma vida prazerosa;
Pensando e temendo o que dirá;
Toda e qualquer língua venenosa.

E quanto a discordância da minha vida;
Amo e digo que o mesmo não há!
Choro, sorrio sem ter do que reclamar.

Mas sinto uma falta;
Bem fundo no meu peito;
Falta de alguém que sequer conheço.

E pra passar o tempo;
Brinco de rimar;
Ansiando aquele dia;
Em que vamos nos encontrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando aqui para dizer que no meu blog há um prêmio para o seu. Não é vírus, não se preocupe! É só passar no blog e pegar o selo. Obrigada pela atenção :)
http://daniellavirmes.wordpress.com/2009/02/02/mais-um-selo/

Anônimo disse...

Tem mais um selo pra vc no meu blog.
Espero que goste!