23 de setembro de 2008

Amor? Sei...

O que os olhos não vêem, o coração não sente. Quem é que nunca ouviu esta célebre frase um dia?
Eu tenho os meus motivos para discordar, todavia, são poucas as pessoas que sabem.
Aliásm, eu nem gosto de tocar muito no assunto pelo simples motivo de me constrangir.
Mas é pensando nesta singular frase que muitos fazem coisas sem sentir remorsos. Talvez por vingança, talvez por "necessidade", talvez por ser cara-de-pau mesmo. O motivo real não importa, o que importa é o que a "pessoa-alvo" irá sentir.
Quantas vezes não vi pessoas cometendo erros com relação ao parceiro e ainda achavam bonitinho!?
Não me rebaixo a ponto de me imaginar em uma situação dessas, é incoerente o fato de uma pessoa trair a confiança de outra.
O mais interessante são os famosos amigos influentes, que fazem tudo parecer lindo e maravilhoso, não importa o tamanho do erro, eles sempre conseguem fazer as coisas parecerem algo que não são.
De vez em quando eu fico triste por saber que pessoas continuam errando e não se arrependem.
Quer me dar um golpe forte? Brinque com minhas emoções. Não acho que alguém tem a liberdade de dizer o que eu devo sentir. Azar de quem se incomodar.
Quer me ver falando menos com alguém? É só dizer, com certeza, que esse alguém mentiu pra mim com relação a um assunto qualquer.
Não gosto de mentiras, nem em 1º de Abril! Não acho que um dia, digamos assim, medíocre, é desculpa para não cumprir o "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo." e sair por aí enganando quem for.
Tenho certeza que demonstrar ingratidão com pessoas que fazem tais coisas não resolve o meu problema. Mas uma boca feliz minha é o que não ganham.
Que amor é esse que as pessoas sentem que enganam umas às outras?
Que amor é esse no qual é bonito mentir?
Que amor é esse que dizer "Eu te amo" é igual a dizer "Bonito cabelo" ou "Belo carro"?
Que amor é esse que ninguém se preocupa com ninguém?
QUE AMOR É ESSE?

Nenhum comentário: