23 de setembro de 2008

Poesia

Eu queria poder dizer
Com todas as palavras
O que eu sinto por você

Mas palavras não dizem
Sorrisos não mostram
Olhares não cumprem
E lágrimas transbordam

Se pudesse dizer
Uma só frase pra você
Escolheria entre muitas
Mas não saberia qual escolher

Eu te amo, alguém sugere
Eu te adoro, outrém confere
Eu te vivo, o coração prefere

Mesmo com tanto pra falar
Mesmo tanto pra dizer
Mesmo querendo te olhar
Não sei o que fazer

Até brincar de escrever consigo
Só pra tentar dizer o que sinto
Mas no fim de qualquer rima
Fico calado, suscinto...

Queria te ver
Queria te abraçar
Queria te sentir
Queria te beijar

Queria e quero falar
Com todas as palavras e um olhar
Dizer que te amo e sempre vou te amar
E ouvir como resposta, mesmo que de um olhar
Que também me amas, que também me vai amar

Nenhum comentário: