26 de setembro de 2008

Problemas e mais problemas

Pois é... Problemas... Quem não os têm? :)

Eu mesmo cheguei perto de surtar por causa de algumas coisas que estão acontecendo comigo recentemente. E quando eu penso que acabou, lá vem mais problema! :D
Então decidi: Não vou mais encarar isso como problemas. Chega! Acabou!
São pedrinhas com as quais eu estou construindo o caminho que irá me levar até o meu objetivo.

Aliás, eu nem sei o por que de estar me preocupando. Vale lembrar, nessas horas, aquela frase: "Não diga pra Deus que você tem grandes problemas mas diga aos problemas que você tem um grande Deus."

Apesar de não concordar com a frase, ela tem um fundo moral interessante.
Eu não tenho Deus... Sou Sua criação... Mas confio no meu Pai. Isso sim!
Então, me pego pensando por muitos minutos, às vezes horas, nos tais "problemas" que estou enfrentando ultimamente.

É... Acho que devia pensar menos nisso.
Essa é uma fase da vida que estou enfrentando e por "increça que parível" estou sentido falta de alguém pra me apoiar.
Todas as decisões que eu tomo, não há quem me opoie!!! Isso é chato demais.
Se alguém me apoia, logo aparece outra pessoa pra dizer que é só "tapinha nas costas".

Assim eu fico louco!

Mas vou seguindo.
Cristo mesmo disse: "No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo."

Aleluia!

Nenhum comentário: